m homem de 36 anos foi preso temporariamente nesta quinta-feira, 10, acusado de estuprar a afilhada de 13 anos em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, os abusos aconteciam desde quando a vítima tinha 10 anos.
O titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Leonilson Sousa, disse que o autor aproveitava a confiança da família, uma vez que era padrinho de batismo da vítima.
Para ficar a sós com a menina, ele prometia levá-la para eventos religiosos, quando cometia os crimes. “Inicialmente, a denúncia chegou até a polícia e realizamos diversas diligências que corroboraram com a palavra da vítima, através de elementos concretos”, afirmou o delegado.
A descoberta dos estupros foi feita por familiares da adolescente que desconfiaram de mudanças no comportamento dela e por meio de conversas os fatos vieram à tona.
Antes de ser detido, o suspeito foi considerado foragido. Agora, o suspeito está preso e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte:https://www.jornalopcao.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário