CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Adolescente morre após colocar cabeça para fora de ônibus e chocar em poste

 

Foto: Reprodução



Ela colocou a cabeça para fora para se despedir dos colegas. Nesse momento, o ônibus passou próximo a um poste, que colidiu com a cabeça.

Uma adolescente de 13 anos morreu após colocar a cabeça para fora do ônibus e bater em um poste. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (16), em Nova Friburgo (RJ).

A vítima tinha saído do Colégio Estadual Professor Carlos Côrtes, onde estudava, na rua Luiz Catarcione e embarcou no ônibus com sentido Centro, segundo testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros.

A estudante sentou na parte de trás do ônibus, do lado esquerdo, próxima à janela. Ela colocou a cabeça para fora para se despedir dos colegas que estavam na calçada.

Nesse momento, o ônibus passou próximo a um poste, que colidiu com a cabeça da vítima. Os passageiros gritaram para o motorista, que parou o veículo. O socorro foi acionado, mas quando chegou o óbito foi constatado.

Em nota, a empresa de ônibus Nova Faol lamentou o ocorrido e disse que a companhia está “mobilizada e empenhada em minimizar os inevitáveis transtornos”.

De acordo com a concessionária, o motorista tem mais de 13 anos trabalhando na linha. O condutor relatou que no momento do incidente foi desviar de alguns carros que estavam parados do lado direito e, devido ao fato de a rua Luiz Catarcione, onde a tragédia ocorreu, ser estreita e de mão dupla, o acidente aconteceu.

“Todos os fatos certamente deverão ser devidamente apontados e esclarecidos mediante detalhada perícia técnica com a indispensável colaboração da Concessionária e supervisão das autoridades policiais”, disse a Nova Faol.

A Secretaria de Estado de Educação lamentou a morte da aluna e decretou luto de dois dias. “A Seeduc se solidariza com a imensa dor da família e vem prestando toda a assistência a ela e à comunidade escolar”.


(UOL/Folhapress)

Fonte:https://jornaldebrasilia.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário