CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Prefeito Dr Lucas Antonietti lança o TÁXI GOV serviço de transporte que credencia e valoriza taxistas da cidade de Águas Lindas de Goiás.

O lançamento do projeto TÁXI GOV aconteceu na sede do governo na manhã desta segunda-feira (03) e contou com a presença do Prefeito Municipal Lucas Antonietti, o vice-prefeito Jorge Amaro, secretários de governo e vereadores do município. O TÁXI GOV é um serviço de transporte que credencia e valoriza taxistas da cidade de Águas Lindas, foi executado através de licitação e pregão eletrônico aberto a todas as empresas interessadas e atenderá a servidores em trabalho via aplicativo. “Estamos aqui hoje iniciando o ano com o pé direito inaugurando um projeto importante pro município principalmente com a questão financeira. Isso é inovador, estamos falando de tecnologia, de aplicativo. Os taxistas há 30 anos jamais imaginariam que iam fazer corrida chamando pelo celular via aplicativo.Nós temos que acompanhar a tecnologia em todas as suas etapas. Águas Lindas é uma cidade tecnológica, moderna e nós não poderíamos ficar pra trás”. disse Lucas Antonietti. Dr Lucas Antonietti reforçou sobre a importância do serviço, sobre o impacto econômico e da inovação tecnológica otimizando o transporte e mobilidade dos servidores em missão de trabalho e a valorização dos profissionais de táxis da cidade.
O secretário de gestão estratégica José Olívio, em sua fala disse que o serviço trará mais economia ao município em combustível e manutenção de frota de veículos e que a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás terá todo o controle da gestão de dados como: Origem e destino das viagens, quilômetros rodados, veículo chamado e nome do servidor que solicitou o transporte. “É uma situação que vamos gerar emprego na cidade, com pessoas da cidade, economia de combustível manutenção. Por esta razão é que criamos o TÁXI GOV” ponderou o secretário José Olívio. O Aplicativo do TÁXI GOV já está disponível para Andoid e IOS e irá funcionar para servidores previamente cadastrados pelas secretarias de governo. Com informações da SECOM Águas Lindas de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário