CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Menino mais rico da África tem mansão e frota de supercarros

Foto:(crédito: Reprodução/Instagram)
Mompha Junior tem apenas 9 anos e ganhou bens do pai multimilionário A criança mais rica da África, Muhammed Awal Mustapha, de nove anos, tem a própria frota de carros de luxo e uma coleção de mansões. O menino, que atende pelo apelido de Mompha Junior no Instagram, exibe a fortuna para os mais de 25 mil seguidores. Muhammed é filho do multimilionário Ismailia Mustapha, que também atende pelo nome de Mompha no Instagram e tem um gosto tão caro quanto o filho. Segundo o site britânico Daily Star, ele acumulou a impressionante riqueza sendo o CEO da Mompha Bureau De Change, na Ilha de Lagos, na Nigéria. Uma rápida olhada na conta do Instagram de Monpha Senior mostra que a ostentação é de família. O empresário não tem vergonha de exibir carros luxuosos, jatos particulares e grandes mansões que tem em todo o mundo, incluindo Dubai e Nigéria. Em muitas das fotos, ele posa com grandes maços de dinheiro.
A página do menino de nove anos, assim como a do pai, está repleta de fotos de carros de luxo e mansões, fora as roupas de grife que ele usa. Os bens do menino são, claro, presentes do pai, que lhe comprou o primeiro carro (um Bentley prata) quando ele tinha apenas 6 anos. O garoto tem também uma mansão própria, uma conquista que ele acredita ser digna de elogios.
Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/

Um comentário:

  1. Tan5a gente no país dele morrendo de fome e todas os tipos de nescecidades físicas . E esse aí fica com tudo só pra ele e postando pra deixar sendo falado que coisa né

    ResponderExcluir