TÚNEL DE TAGUATINGA

TÚNEL DE TAGUATINGA
O FUTURO PASSA POR AQUI

sábado, 8 de janeiro de 2022

Caminhão pega fogo e imagem de Nossa Senhora Aparecida fica intacta

Foto:O acidente começou com uma pane no painel e queimou todo o caminhão, mas o motorista não se feriu - (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
Acidente ocorreu na terça-feira na BR-158. A informação foi confirmada ao Correio por um bombeiro militar que trabalha na unidade do município de Laranjeiras do Sul: "A única explicação é sobrenatural" A imagem de um caminhão que pegou fogo na BR-158, próximo ao município de Laranjeiras do Sul (PR), viralizou nesta sexta-feira (7/1). Isso porque o baú do veículo acidentado ficou completamente destruído pelo incêndio, exceto pelas portas traseiras onde está impressa uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Na filmagem, um morador da região narra a situação inusitada. "A situação que ficou o caminhão na Ponte do (Rio) Xagu aqui. (...) Só um milagre mesmo que o motorista se salvou, mas vou mostrar outro detalhe importante, o que sobrou do caminhão aqui. Para quem não acredita em milagre, em Nossa Senhora, está aí, o resto do caminhão todo destruído. Depois de mais ou menos vinte horas, ainda está saindo fumaça ali embaixo", detalhou o homem não identificado.
O Correio confirmou a ocorrência com um bombeiro militar da unidade de Laranjeiras do Sul. De acordo com o cabo Carlos de Souza, o acidente foi atendido por uma equipe da corporação na terça-feira (4/1). Ele não estava entre a equipe que atendeu o chamado naquele dia, mas confirmou nos registros e explicou que fatos assim, aparentemente sem explicação, são comuns no dia a dia de um bombeiro. "O baú do caminhão é todo do mesmo material da carroceria, chapas finas de alumínio, material que derrete facilmente só com a aproximação do fogo. Nós vemos muito esse tipo de coisa, mas não podemos comentar porque tem muita gente que não acredita. Mas aquilo queima muito rápido, a única explicação é sobrenatural mesmo", comentou o cabo. De acordo com Souza, o acidente começou após uma pane no painel do veículo. O caminhão pertence à empresa Transmarias e o motorista realmente não se feriu. Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário