CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeitura de Águas Lindas fortalece parcerias com objetivo de impulsionar economia local




A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Cooperativismo e Agricultura, estabeleceu uma serie de parcerias para fomentar o comércio e a produção do município com intuito de gerar emprego e renda para a comunidade.
O titular da pasta, o vereador licenciado Anderson Teodoro, destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Hildo do Candango no sentido de estabelecer as parcerias necessárias para o cumprimento desta meta.
“Hoje a secretaria tem em sua estrutura uma séria de serviços que estão disponíveis para os empreendedores do município. Temos o Sebrae que presta um importante serviço de consultoria, o sistema de inspeção municipal (SIM), o Banco do Povo que realiza empréstimos até o limite de 15 mil reais, a EMATER que presta um excelente serviço de apoio aos produtores rurais. Estes serviços todos num só lugar facilitam o acesso dos que necessitam deste tipo de atendimento. Temos trabalhado em parceria com vários segmentos resultando no fomento de nossa cadeia produtiva, o que tem atraído novos investidores para o município”, falou o secretário.
O último serviço conveniado que está à disposição dos empreendedores do município foi o firmamento do Convênio com a Agência de Fomento de Goiás S/A. Agora a cidade de Águas Lindas conta com a Goiás Fomento que possui linhas de crédito para micro e pequenas empresas, profissionais liberais e pequenos produtores rurais, com taxas bastante atraentes que possibilitam o fortalecimento dos empreendimentos.
A Secretaria de Indústria e Comércio está localizada às margens da BR 070 no setor Vivendas Paraiso nas proximidades do Posto Ponteio e funciona de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 com atendimento personalizado.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário