CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 24 de julho de 2018

Ronaldo Caiado participa de confraternização da igreja Catedral da Família

ronaldo catedral da familia.jpeg



Os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais, ambos do Democratas, o deputado Lincoln Tejota (Pros) e a vereadora Priscilla Tejota (PSD) participaram, nesta segunda-feira (23/07), de um café da manhã de confraternização na igreja Catedral da Família, em Goiânia. A comitiva foi recebida pelo pastor presidente Salmo Diomar, que apresentou o trabalho realizado na congregação, localizada no Setor Marista. Entre os diversos projetos, há cursos destinados a jovens e crianças, casais, mulheres e missões internacionais. 

Suplente de deputado estadual, o pastor e cantor Henrique César (PSC) foi o primeiro a dar boas vindas aos convidados e fez questão de destacar sua confiança em Ronaldo Caiado. “Escrevi uma canção há algum tempo pensando nos sentimentos que tocam meu coração quando penso no nome do senhor”, contou e seguiu cantando os versos: “Novamente a esperança bate no meu peito, meu Goiás tem jeito, pode acreditar, movidos por essa paixão, um só coração, unidos para mudar. Ele é um homem de respeito e vai dar jeito na situação. Meu Goiás está com saudade de alguém com coragem para punir a corrupção.”
O presidente do PSC em Goiás, Eurípedes do Carmo, que é fiel da igreja, afirmou que o País precisa hoje de pessoas sérias, comprometidas com a verdade, como os representantes da frente. Pré-candidato a vice-governador, Lincoln Tejota citou um trecho bíblico para falar sobre o papel do homem público que é temente a Deus.

Em sua fala, o pré-candidato a governador pelo Democratas destacou a importância da presença na igreja não só na vida das pessoas, mas também junto ao Estado na construção de políticas públicas eficientes. “Não se constrói nada sozinho. Justamente por isso acredito que não existe pecado maior que a vaidade. As pessoas não podem se achar acima de tudo. Estamos aqui como instrumentos de Deus”, alertou. 
A líderes evangelizadores de diversas cidades, Ronaldo Caiado enalteceu o papel da igreja na promoção não só de valores cívicos, mas na própria assistência social pública. “Aqui é uma escola de evangelistas, de obreiros, que ajudam a recuperar a sociedade. Qual a vacina para conter o crime, as drogas, a promiscuidade? A fé, a igreja”, arrematou. 
Também estiveram presentes no evento o suplente de senador Luiz Carlos do Carmo (MDB) e a vereadora Leia Klébia (PSC).

Fonte:Diário de Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário