CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Caiado anuncia Lincoln Tejota como candidato a vice na chapa

caiado coletiva divulgacao .jpeg
Foto: Divulgação



Na manhã desta sexta-feira, 12, o senador Ronaldo Caiado (DEM), que é pré-candidato a governador do estado de Goiás anunciou parte da sua chapa em coletiva para a imprensa e apoiadores. O nome do pré-candidato a vice foi confirmado por ele, que agradeceu o deputado estadual Lincoln Tejota por ter topado o desafio.
 “Com muita honra poder aqui anunciar o nosso pré-candidato a vice-governador do estado de Goiás, o nosso amigo, irmão e líder Lincoln Tejota. Fazendo parte agora da composição da chapa majoritária e caminhando ao nosso lado para chegarmos a aquilo que o povo de Goiás deseja que é ganhar e mudar a politica no estado de Goiás”, afirmou Caiado aos participantes da coletiva.
O senador enfatizou que com a chegada de Tejota a chapa abre espaço para a juventude e mostra respeito com a Assembleia Legislativa “Um jovem de 34 anos de idade, mostrando que a juventude esta preparada é um gesto de respeito a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás”.
O deputado estadual Lincoln Tejota afirmou que estava muito feliz pela receptividade que estava tendo e que junto com o partido estava pronto para construir um novo momento em Goiás. “Eu fico feliz de poder esta aqui, junto com o meu partido, junto com a minha base, de poder construir um novo momento, eu nunca escondi a vontade e o desejo que eu tenho de fazer mais por esse estado”
O senador Wilder Moraes e pré-candidato em discurso ressaltou que agora a chapa trabalha para conseguir ganhar a eleição no primeiro turno “O que nós temos cada vez mais agora é trabalhar muito para que agente consiga ganhar essa eleição ainda no primeiro turno”.
Fonte:Diário de Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário