CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 31 de julho de 2018

Eleições-- “Plano de governo terá como foco o ser humano”, adianta José Eliton

Governador concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (30)
Divulgação




Em entrevista nesta segunda-feira (30) a emissoras de rádio de Anápolis e Catalão, o governador José Eliton (PSDB) falou sobre a apresentação de seu plano de governo e adiantou que não pretende fazer nenhuma proposta mirabolante.
“Não esperem de mim, jamais, surpresas, não esperem de mim gritos, não esperem de mim bravatas. Esse não é o meu estilo. Meu estilo é serenidade, é condução com tranquilidade, com equilíbrio, o governo do Estado”, disse.
Na ocasião, José Eliton informou que ainda não ficou definido se a apresentação ocorrerá na próxima sexta-feira ou logo após a convenção. No plano, adiantou, estão previstos “um conjunto de ações inovadoras” e a continuidade de programas que são conquistas do Tempo Novo.
Citou, entre eles, o Renda Cidadã, a Bolsa Universitária, o Cheque Reforma, programas estruturantes como o Inova Goiás, de apoio aos municípios como o Goiás na Frente, programas de infraestrutura de trabalho.
Em relação à vaga de vice em sua chapa, José Eliton informou que o processo de discussão está em curso, “sem ansiedade, sem qualquer tipo de bravata, de arroubo, de grito. Pelo contrário, com muita serenidade, que é o meu jeito”. O tucano garantiu, entretanto, que já está com uma “muito bem consolidada”, com a maior aliança entre os que vão concorrer ao governo do Estado, devendo a base ter um tempo de televisão “altamente significativo”.

Fonte:Jornal Opção  

Nenhum comentário:

Postar um comentário