CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Em congresso das Assembleias de Deus, José Eliton ressalta importância da igreja no trabalho social

José Eliton - Marconi Perillo - Oides José do Carmo - Comenad-GO - Catalão - Foto Wagnas Cabral 02.jpg




Com o sentimento de gratidão e se sentindo muito honrado, o governador José Eliton saudou os participantes da 64ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad-GO), neste domingo (15/07), em Catalão. Estava ao lado do ex-governador Marconi Perillo, do Bispo Oides José do Carmo, do médico Cornélio Dias Barbosa Neto, atual pastor-presidente do Campo de Catalão. 
A 64ª AGE Conemad teve como tema “Somos Um - Unidade, União e Comunhão”. O objetivo do evento, segundo os organizadores, é o de estimular a união, incentivar o progresso espiritual, material e cultural das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil, no estado de Goiás, zelando por sua unidade doutrinária e observância dos princípios bíblicos.                   
O governador falou do importante trabalho que a igreja realiza em prol dos que mais precisam e dos valores da família. “É uma honra muito grande ter oportunidade de estar aqui hoje. Venho aqui, bispo  Oides José, com sentimento de gratidão, primeiro pelo convite para estar presente neste evento relevante para o Estado de Goiás. Manifesto minha gratidão pela ação social desenvolvida pela igreja Assembleia de Deus, gratidão pela sempre presença em todos os temas de relevo para Estado e de valores e princípios que são defendidos com muita clareza por esta igreja, reconhecendo valores que são comuns a todos nós: a fé, a família, a vida, valores que preenchem, valores que nos dão um futuro melhor”, afirmou José Eliton. 
O Campo de Catalão reúne 5 mil fiéis e hoje é composto por 31 congregações distribuídas entre os municípios de Anhanguera, Campo Alegre de Goiás, Cumari, Davinópolis, Goiandira, Nova Aurora, Ouvidor, Pires Belo, Santo Antônio do Rio Verde e Três Ranchos.

Fonte;Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário