CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA
CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

domingo, 20 de julho de 2014

Chinês dá entrada em hospital sentindo dores e sangrando ao urinar e descobre que é mulher


Chen sofre de uma síndrome que altera a aparência e as genitálias
DIÁRIO DA MANHÃ
TALITHA NERY

Foto: Reprodução


Um caso curioso aconteceu recentemente na China. Um homem, identificado com Chen, deu entrada em um hospital em Yongkang sentindo dores no estômago e sangrando ao urinar. Após a realização de exames, a equipe médica constatou que o sangramento não era nenhum tipo de hemorragia ou infecção, mas sim menstruação.
Os médicos solicitaram que o paciente fizesse exames de tomografia computadorizada e constataram a presença de um útero e dois ovários. Por Chen ter uma imagem totalmente masculinizada, os médicos se espantaram com a descoberta de que era uma mulher, segundo informações.
Chen sofre de uma síndrome chamada de Adrenogenital. As consequências são a má formação dos órgãos genitais. Em mulheres podem haver uma crescimento de barba, uma masculinização na voz, distribuição de pelos no corpo e o aumento do clitóris fazendo com que ele ganhe a forma de um pênis.
A Síndrome Adrenogenital se descoberta a tempo pode ser curada fazendo o uso de hormônios. Chen está em um casamento de 10 anos com uma mulher e revelou a um jornal que nunca teve problemas para manter relações sexuais com a parceira e não declarou à imprensa se manterá a aparência masculina.
Com informações R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário