Foto: PCDF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 10ª Delegacia de Polícia, deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (10/11), uma operação para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra três homens suspeitos de envolvimento em um roubo qualificado ocorrido em outubro de 2024, em uma residência da QI 25 do Lago Sul.
O crime aconteceu por volta das 23h do dia 13 de outubro, quando três homens encapuzados e armados invadiram o imóvel enquanto a moradora, de 35 anos, dormia. A vítima foi violentamente agredida, sofrendo ferimentos na cabeça, costelas e rosto.
Sob ameaça de morte, ela foi trancada em um armário, enquanto os criminosos furtavam joias e objetos de valor. Em seguida, o grupo fugiu no veículo BMW da vítima, que mais tarde foi encontrado em Samambaia, junto com alguns pertences pessoais.
Durante a operação desta quinta, dois suspeitos — de 28 e 30 anos — foram presos em Samambaia. O terceiro envolvido segue foragido, e as diligências continuam para localizá-lo.
De acordo com a investigação, os suspeitos são considerados de alta periculosidade e possuem antecedentes por roubo, tráfico de drogas e receptação.
Segundo a PCDF, a ação representa um avanço importante no combate aos crimes patrimoniais e reforça o compromisso da instituição em reduzir os índices de violência no Lago Sul e em outras regiões do Distrito Federal.
Fonte: https://jornaldebrasilia.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário