Na denúncia encaminhada ao MPSP, destaca o incentivo da ONG Minha Criança Trans em realizar cirurgias de mudança de sexo sem qualquer fundamento em crianças.
Deputado Pastor Daniel de Castro abriu a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Pastor com discurso citando a nota de repúdio que emitiu no domingo (11) à marcha do movimento LGBTQIA +, que teve um bloco com crianças e adolescentes.
“Eu falo dessa Tribuna: deixem as nossas crianças em paz. Quero fazer uma pergunta: cadê o Ministério Público? cadê o conselho tutelar? Os pais e essas mães deveriam responder civil e criminalmente onde impõe uma cultura às crianças”, destacou o parlamentar.
Durante o evento o parlamentar falou na tribuna da Câmara Legislativa que realizou a denúncia contra ONG Minha Criança Trans por incentivar a realização de cirurgias de mudança de sexo sem qualquer fundamento em crianças, sem qualquer discernimento a respeito do tema.
Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Madureira há 20 anos, o deputado e líder religioso tem sido muito procurado por lideranças cristãs por sua defesa em favor da família e pela sua postura no mandato na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Em suas redes sociais, o deputado destaca: “Vou respeitar a todos, mas também quero o respeito para a maioria: a família tradicional”. Cada vez mais empenhado em juntar lideranças e combater assuntos que estão ameaçando o futuro da família tradicional, Daniel de Castro vem se posicionando a cada dia.
O deputado Pastor Daniel de Castro destacou que defender a família, a vida e ser contra as drogas é um compromisso que faz parte de suas convicções pessoais e políticas, haja vista que o mesmo faz parte da ala conservadora, mais alinhado aos ideais da direita. Além disso, é um compromisso também com seus eleitores, que são em sua grande maioria, defensores das mesmas pautas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário