Amores, após diversos boatos de que o pastor Silas Malafaia fará greve de fome em protesto ao julgamento que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) está movendo contra o ex-presidente da república Jair Bolsonaro, para que ele se torne ilegível, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, o evangélico desmentiu os boatos e afirmou que jamais faria isso, ainda mais para um homem.
“Você acha que vou perder o meu tempo de fazer greve de fome para homem? Eu faço jejum para Deus. É jejum, não é greve de fome.O jejum na Bíblia é para você se aproximar de Deus. Greve de fome [não faço] para ninguém, para nada”, garantiu o pastor.
Mesmo tendo negado os boatos sobre o jejum, Malafaia fez questão de criticar o TSE, por ter cassado o mandato do deputado federal Deltran (Podemos – PR), afirmando que o órgão público deixou de ser eleitoral para ser político.
“É uma vergonha saber que temos um Tribunal Superior Político, não eleitoral. Deixou de ser eleitoral há muito tempo. É só ver o que eles fizeram com o Dallagnol [Deltan]”, criticou.
Fonte:https://jornaldebrasilia.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário