CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Comunidade do Setor Jardim América 2 , PEDE SOCORRO .

 Por: Samuel Bezerra.

Fotos: Samuel Bezerra e Redes Sociais.


Moradores do Setor Jardim América 2, estão preocupados com a segurança, em Especial a Noite e nas Madrugadas.

Depois de muita festa e agradecimento ao Prefeito Municipal Dr. Lucas Antonietti, pela inauguração da Praça do Setor Jardim América 2 ( Que se tornou um grande ponto de encontro, e de lazer para a comunidade  ) os moradores da Quadra 26 estão preocupados com a Segurança, pois bem enfrente tem uma área particular que fica ( As margens da Marginal da BR 070 ), estar com o mato muito alto e sem iluminação pública.



Devido a necessidade de fazerem o Embarque e Desembarque no Transporte Público Municipal ( TAG /  COOTRAAP ) e no Semi-urbano  ( TAGUATUR e UTB  ) em Especial à Noite e nas Madrugadas, a população tem que passar obrigatoriamente pela área do Matagal, colocando em risco a segurança pessoal.

O morador senhor Gutemberg Batista, pede ao Prefeito Municipal Dr. Lucas Antonietti o seu empenho pessoal junto ao Secretário Municipal de Infrestuturas e Obras Ubiratan Sampaio " Bira ", para que o mesmo possa viabilizar com os proprietários da área a limpeza imediata.

A comunidade do Setor Jardim América 2, espera  que as demandas sejam atendidas e assim o Prefeito Municipal Dr. Lucas Antonietti, possa a cada dia proporcionar UM NOVO TEMPO, para todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário