CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Secretaria Municipal de Politicas Alternativas Penais--Dá só uma olhada no que estamos preparando para as rotatórias dos nossos setores.

Por Moisés Tavares--
A Secretaria Municipal de Politicas Alternativas Penais, que tem a frente da pasta o secretario Jaime Silva, vem realizando um trabalho digno de reconhecimento publico. Desde a criação da secretaria que a mão de obra de apenados vem sendo usada para realizar bem feiturias na cidade. As equipes já realizaram a pintura da prefeitura e de outros órgãos públicos, confeccionaram itens de utilização em toda cidade e agora estão preparando para a entreda de cada setor em suas rotatórias os letreiros como este primeiro que foi colocado na rotatória de entrada ao bairro Jardim Querencia, na avenida da prefeitura. Com esses trabalhos a cidade está a cada dia ficando mais linda e fazendo jus ao seu nome Águas Lindas de Goiás.
#UmNovoTempo | EU AMO MEU SETOR ♥️ Dá só uma olhada no que estamos preparando para as rotatórias dos nossos setores. A Secretaria @politicasalternativaspenais está a todo vapor na instalação dos letreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário