CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Lançamento da pré candidatura de Wilson Carvalho a Deputado Estadual Será no dia 07 de Maio com a Presença do Presidente Estadual do PSD Wilmar Rocha e do Deputado Federal Francisco Jr

Por Moisés Tavares--
Wilson Carvalho é Pré - Candidato a Deputado Estadual, ele vem numa dobradinha com o Deputado Federal Francisco Junior, ambos pelo PSD, Wilson Carvalho fará o lançamento de sua Pré - Candidatura no Próximo dia 07 de Maio, no Salão de Eventos Mansão - JP, as 15:00 horas. O Evento contará com a Presença do Presidente Estadual do PSD Wilmar Rocha, o Deputado Federal Francisco Junior e outras Autoridades. Wilson Carvalho disputou as eleições municipais para PREFEITO onde tirou mais de 32 mil votos, ele foi visto como um fenomeno e uma promessa política para Águas Lindas de Goias, sendo convidado pelo próprio Deputado Federal Francisco Junior, essa sobradinha se estenderá por outros 15 municípios, Wilson não vem representando grupo Político o desejo em seu coração é de representar bem Águas Lindas de Goiás a região do Entorno e o povo Goiano na Assembleia Legislativa. Essa dobradinha promete!

Um comentário:

  1. O nome que melhor representa a população de águas lindas ele e a cara da juventude e o único que representa a juventude.

    ResponderExcluir