CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 26 de abril de 2022

Com cerca de 15 pré-candidatos a deputado estadual, Águas Lindas de Goiás vive divisão de forças políticas

Não há por enquanto união de força em prol de um ou duas lideranças, o que na prática facilitaria uma suposta vitória nas urnas.
Em Águas Lindas de Goiás, uma das maiores cidades do Entorno e a 4ª maior do Estado em população, 15 postulantes ao cargo de deputado estadual lançaram suas pré-candidaturas nos últimos dias, deixando assim a política local mais ‘tumultuada’ do que nunca e com um divisão de forças explícita. Por outro lado, a maior força política da cidade no momento, o prefeito da cidade Dr. Lucas Antonietti ainda não se manifestou em apoio a um dos postulantes que são da sua base de sustentação política, mas sabe-se que o ex-secretário de obras Anderson Teodoro- PRTB é o preferido.
(Anderson Teodoro- PRTB seria o preferido do prefeito, Dr. Lucas)-- No caso de Teodoro, ele foi coordenador da campanha de Lucas à prefeitura da cidade em 2018, além disso, tem grande liderança em grupo. Veja alguns dos pré-candidatos que se destacam na cidade:
(Zé da Imperial já foi vereador e busca reestruturar grupo político)-- Zé da Imperial (MDB) Foi vereador e 1° suplente de deputado estadual, não conta mais com o forte grupo que o apoiou na eleição passada, mas espera contar novamente com o apoio do megaempresário senhor José Tatico, segue confiante seu projeto politico.
(Ex-primeira dama teve trabalho de relevânia na cidade)-- Maria Celeste (Republicanos) Foi primeira dama do município de Águas Lindas de Goiás, onde desempenhou um trabalho relevante na atenção as famílias carentes e aos mais necessitados. Forte pré-candidata, preparada e com experiência de muitas campanhas, vem acompanhada de um grande grupo de apoiadores.
(Com mandato na Câmara, Keké da Vulcanik se destaca pela força jovem)-- Keké da Vulcanik (MDB) Vereador de primeiro mandato, tem feito bom trabalho na cidade, fiscalizando o erário público e cobrando execução de obras e serviços na cidade. Jovem, tem o apoio da juventude e dos que querem mudanças no cenário politico estadual.
(Giovanni Machado é ex-secretário de Habitação)-- Giovanni Machado (PTB) Vereador por vários mandatos, ex-secretário de Habitação, tem trânsito livre em todos os partidos e uma forte liderança política na região, Não está se destacando muito, pois trabalha no calado, comendo pelas beiradas, mas pode surpreender nestas eleições.
(Wilson Carvalho se destacou ao se candidatar para prefeito em 2020)-- Wilson Carvalho (PSD) Foi candidato a prefeito em 2020 ficando em segundo com mais de 32 mil votos, Jovem, Católico, exerce liderança na igreja católica da região representando o grupo jovem, tem um base política firme e homogenea, além de Águas Lindas de Goiás, vai conseguir uma boa votação em muitas cidades do Estado de Goiás.
(Sargento Godoy (C) quer consolidar apoio do ex-deputado Tatico)-- Sargento Godoy (PRTB) Trabalha na área da segurança há vários anos, conhece muito bem a região do Entorno e seus problemas, colocou seu nome à disposição para uma das vagas de deputado estadual e vem crescendo. Espera ter o apoio do megaempresário, senhor José Tatico. Além disso, é querido e respeitado na cidade e a tendência e crescer politicamente.
(Willian Idelfonso, foi candidato a vereador, tem base politica forte e a tendencia de crescer politicamente-- WILLIAN IDELFONSO-- Advogado, lider politico há anos na cidade de Águas Lindas de Goiás, já participou de várias eleições, hora coordenando, apoiando candidatos, outrora sendo candidato, como na eleição municipal que foi candidato a verador obtendo um boa votação. Caso algum pré-candidato a deputado estadual de Águas Lindas queira ter seu nome incluído nesta reportagem pode nos enviar uma foto, mensagem sobre seu trabalho e partido pelo zap 61-982518999 Foto: reprodução da internet e colaboração de Moisés Tavares POR AMARILDO CASTRO (PARCERIA COM MOISÉS TAVARES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário