CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

domingo, 9 de janeiro de 2022

Três cachorros estão vivos em prédio que desabou em Taguatinga

Foto:(crédito: Rafaela Martins/CB/D.A Press)
De acordo com a Defesa Civil, os animais serão resgatados neste sábado (8/1) Na manhã deste sábado (8/1), três cachorros apareceram na varanda do prédio que desabou em Taguatinga Sul. Moradores afirmaram ao Correio que alguns animais de estimação estão desaparecidos. Na foto é possível ver parte da cabeça de um dos animais de estimação na varanda do edifício. O Corpo de Bombeiros confirmou que o resgate será feito ainda neste sábado. Foto:Indicação de onde o cachorro apareceu na varanda do prédio que desabou em Taguatinga Sul (foto: Rafaela Martins/CB/D.A Press)
Parte da estrutura do prédio comercial e residencial que estava sob risco de desabamento, na QSE área especial 20 de Taguatinga Sul, desabou no início da tarde de quinta-feira (6/1), por volta das 14h30. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), pilares desabaram e levaram parte da estrutura junto. O local foi isolado e evacuado, após a corporação ter recebido uma denúncia anônima.
Segundos antes da estrutura tombar, o prédio começou a ceder lentamente. De acordo com os militares, ainda há três pavimentos íntegros, porém a situação é crítica e pode acontecer outro desabamento a qualquer momento. Cães foram acionados para realizarem varredura no local a fim de verificar se há alguma vítima que não tenha sido resgatada até o momento. Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário