CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Polícia prende homem que atingiu desafeto com foice em bar

Foto:(crédito: PMDF/Divulgação)
De acordo com a Polícia Militar, homem foi encontrado após um PM de folga descobrir o paradeiro do suspeito, que estava escondido em Sobradinho Após a Polícia Civil divulgar imagens do suspeito de atingir um homem com uma foice, na noite de terça-feira (18/1), em um bar de Sobradinho, policiais militares conseguiram prender José Carlos Leite, 43 anos, na tarde desta quinta-feira (20/1). Ele foi conduzido para a delegacia. O Correio teve acesso à câmera de segurança do estabelecimento no momento em que o homem é atingido com a foice, mas não mostrará em decorrência da forte cena.
Quando a Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito para que fosse capturado, a delegada Ágatha Braga, da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), responsável pelas investigações, trabalhava com a hipótese de que José Carlos estaria em outro estado. “O que sabemos até o momento é que ele está fora do DF”, disse. Segundo a Polícia Militar, um PM de folga descobriu o paradeiro do suspeito e informou a equipe operacional do GTOP 33 que atua na área de Sobradinho, que foi ao local e efetuou a prisão. De acordo com os militares, o José Carlos Leite estava escondido em um barraco, próximo a DF-150. Com o homem, foi encontrado também a foice usada para atingir o desafeto. Veja o vídeo da prisão.
Motivação Segundo investigações, a grande motivação para que o suspeito cometesse a tentativa de homicídio seria uma dívida de veículos que dura mais de 10 anos. "Isso se prolongou", conta a delegada-adjunta da 13ª DP. No vídeo (acima), o homem atingido não notou a chegada do rival, que acertou vários golpes enquanto estava ele sentado em uma cadeira do estabelecimento. A vítima, após ficar desmaiada no local, foi encaminhada ao Hospital de Base (HBDF) para a realização de procedimento cirúrgico, após quebrar o maxilar. Ele já foi liberado e está em casa. Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário