sábado, 6 de novembro de 2021
Menina de 10 anos é estuprada pelo padrasto
A família contou que ouviu um barulho vindo do quarto da criança. O irmão dela foi ver o que estava acontecendo e presenciou o padrasto cometendo a violência sexual
Na quinta-feira (4), um homem de 25 anos foi preso por estuprar a enteada, uma criança de 10 anos. O crime foi registrado pelo irmão da vítima.
O caso aconteceu em Contagem (MG). A família contou que ouviu um barulho vindo do quarto da criança. O irmão dela foi ver o que estava acontecendo e presenciou o padrasto cometendo a violência sexual.
Durante conversa com a psicóloga da unidade policial, a criança contou detalhes do abuso. Ela estava na cama quando foi surpreendida pelo padrasto.
De acordo com a criança, o padrasto passou a mão nas partes íntimas dela. O suspeito chegou a ir até a delegacia para intimidar a esposa e a enteada e negou as acusações.
Apesar das negativas, o homem foi preso pelo crime de esturpo de vulnerável. A prisão foi baseada no artigo 217-A do Código Penal.
“Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”, diz o artigo. A pena para o crime varia de 8 a 15 anos de prisão.
Fonte:https://jornaldebrasilia.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário