quinta-feira, 18 de novembro de 2021
Adolescente denuncia ter sido estuprada por cerca de 400 homens
Imagem ilustrativa/reprodução--
Pelo menos dois policiais estariam entre os abusadores. Até o momento, sete pessoas foram presas
Uma menina de 16 anos denunciou, na semana passada, ter sido estuprada por cerca de 400 homens. Ao menos dois policiais estariam entre os abusadores. O caso ocorreu no estado de Maharashtra, na Índia. A polícia local prendeu sete suspeitos até o momento.
A vítima vivia em situação de rua. Ela contou que estava pedindo dinheiro em um ponto de ônibus quando teria sido forçada por três homens a trabalhar com sexo.
De acordo com o presidente do Comitê de Bem-Estar Infantil da Índia (CWC), a menina conseguiu identificar pelo menos 25 suspeitos de cometerem estupro. Em um comunicado na segunda-feira (15), a polícia local informou que registrou casos contra oito homens – incluindo um menor – relativos a estupro e à lei de proteção de crianças contra crimes sexuais.
As autoridades também registraram um caso sob a Lei de Proibição do Casamento Infantil. Em depoimento, a menina disse à polícia que se casou aos 13 anos com um homem de 33 anos que a abusou sexualmente. A vítima também contou que foi abusada sexualmente por seu pai, o que a levou a deixar as duas casas e dormir no ponto de ônibus.
A ativista dos direitos das mulheres Yogita Bhayana disse que este é “o caso mais trágico (de estupro) da história”. “Esta menina foi torturada todos os dias”, disse ela, acrescentando que a polícia falhou em protegê-la. “Queremos uma ação estrita contra todos os culpados”, pediu Yogita.
Fonte:https://jornaldebrasilia.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário