*Moisés Tavares
A ONG Mulheres de Atitude, participou nesta sexta- feira (29), do PROJETO LIDERA-EMPODERAR PARA MULTIPLICAR, que está em sua segunda fase e é realizado pela Policia Civil do Distrito Federal, por meio da Delegacia Especial de Atendimento á Mulher(DEAM), em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos-245 pessoas identificadas como lideranças comunitárias, foram inscritas para participarem de palestras sobre mídias sociais, fotografia e relacionamento com a imprensa voltados para a prevenção da violência contra a mulher.
PARTICIPOU COMO MADRINHA DO PROJETO MULHERES DE ATITUDE E REPRESENTANDO O ESTADO DE GOIAS NA CIDADE DE ÁGUAS LINDAS DONA MARTA EFIGÊNIA , foi uma das participantes do evento, junto com a presidente da ONG MULHERES DE ATITUDE Adda Torres.
Estiveram presentes na cerimônia a primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, a secretária da Mulher, Éricka Filippelli, o diretor-geral em exercício da PCDF, Benito Augusto, a adida cultural da Embaixada dos EUA, Joelle Uzarski, a chefe de Direitos Humanos da Seção Política dos EUA, Samantha Jordan e a deputada federal, Celina Leão.
Desde a criação do Lidera, em 2017, 486 mulheres foram capacitadas. De acordo com a idealizadora do projeto e titular da DEAM, Sandra Melo, esta é uma das formas de combater a violência contra a mulher e mostrar os serviços do Estado.
“Já tivemos 12 turmas do projeto. Esta é, sem dúvida, uma forma de empoderar as mulheres e levar conhecimento e habilidades para as lideranças comunitárias, que trabalham com este público, possam contribuir com a prevenção de crimes”.












Moisés Tavares
É Jornalista( DRT- 01428-GO), Editor dos Blogs de noticias, A VERDADE e JORNAL DIÁRIO DE ÁGUAS LINDAS,Gestor em Segurança Pública e Privada, Gestor Público, Pedagogo e Pós Graduando em Docência do Ensino Superior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário