CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sábado, 23 de março de 2019

Governo não tem número de votos para que reforma seja aprovada, diz líder do PSL

whatsapp image 2019 03 22 at 18.48.30
Foto: Altair Tavares




ISABEL CRISTINA


Em entrevista nesta sexta-feira (22), o líder do PSL na Câmara dos Deputados,  delegado Waldir Soares, comentou sobre a Reforma da Previdência, no âmbito geral e dos militares.
De acordo com o deputado, o governo tem a pretensão de economizar um trillhão e cem bilhões. "Os mesmos critérios que adotaram em relação ao militares deve adotar em relação as demais carreiras. Se essa for a regra nós estamos extremamente tranquilos que a reforma dos militares aconteça. Nós só queremos que as pessoas sejam tratadas como iguais", disse.  
Por ser líder do partido, o deputado explica como foi entendida sua crítica. "Na verdade não é crítica, estou apenas me expressando, eu não posso mentir para a sociedade. Eu tenho que trazer para a sociedade a transparência daquilo que acontece no congresso. O delegado Waldir sempre foi transparente e vai continuar sendo", destacou.
Em relação a proposta atrapalhar a reforma da previdência geral, delegado Waldir, diz que não.  "Não atrapalha a Reforma da Previdência, simplesmente vai reduzir a previsão daquilo que o governo decidiu economizar, ai é um critério do governo".
Ainda analisando que Rodrigo Maia teria desistido de  negociar a Reforma da Previdência . "Rodrigo Maia é um defensor da reforma da previdência, ele é muito claro nessa defesa, sempre foi,  e não vai mudar. Com certeza ele pensa nas mudança do país e apenas quer que o governo também faça esse dialogo para que  a reforma da previdência possa ser aprovada. "É indispensável  o  diálogo com o executivo e o parlamento. Hoje, o governo não tem o número de votos para que seja aprovada , se o governo não fazer algumas averiguações conta apenas com 54 ou 55 votos", ressalta Waldir.

Fonte:Diário de Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário