CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sábado, 22 de dezembro de 2018

Goiás 2019-2022 --Mais três secretários são anunciados por Ronaldo Caiado. Confira

Juliana Prudente, Ronaldo Caiado, Anderson Máximo de Holanda e Vassil Oliveira fica com a comunicação. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Foto: Lívia Barbosa

Por Nathan Sampaio
O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) anunciou nesta sexta-feira, 21, mais três nomes que irão compor seu secretariado. O procurador do Estado Anderson Máximo de Holanda será secretário da Casa Civil, Juliana Prudente comandará a Procuradoria Geral do Estado e Vassil Oliveira estará à frente da comunicação. Conheça um pouco dos nomeados:
Anderson Máximo de Holanda – Casa Civil – É Procurador do Estado, especializado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Federal de Goiás, possui também especialização em Direito Constitucional pela mesma instituição. Já exerceu a função de Assessor jurídico do Contencioso da Procuradoria-Geral do Município de Goiânia, tenso sido ainda Chefe do Contencioso Tributário da Procuradoria-Geral do Município de Anápolis – GO. Ocupou também o posto de Procurador-Geral do Estado de Goiás entre 2009 e 2010. Integrou os Conselhos de Administração da CELG e Saneago, exercendo posteriormente os cargos de presidente da CIPA, assessor do Gabinete do Procurador-Geral e Chefe de Gabinete na PGE-GO. Anderson também chefiou a Advocacia Setorial da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de GO e Secretaria de Contratos, Convênios e Projetos Institucionais da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Atualmente preside o Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Goiás
Juliana Pereira Diniz Prudente – Procuradora geral do Estado – Formada em Direito pela PUC-GO em 1999, pós-graduada e Mestre em Direito Penal pela UFG em 2002. Ingressou no cargo de Procuradora do Estado em 2003, tendo exercido suas funções na Procuradoria Administrativa, especializada da qual foi chefe no ano de 2018. Seu último trabalho foi como Subprocuradora para Assuntos Administrativos.
Vassil José de Oliveira – Secretário de Comunicação – Formado em Jornalismo pela UFG (1992). Trabalhou na Tribuna do Planalto, O Popular, Diário de Goiás e Rádio Sagres 730. Comandou a assessoria de Imprensa do Palácio das Esmeraldas no governo Alcides Rodrigues. Autor do livro ‘Eleição do Início ao Fim’, sobre os bastidores da campanha de 2006 em Goiás.

Fonte:Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário