CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 8 de dezembro de 2018

Assim nasce o NOVO em Águas Lindas de Goiás


Fábio e esposa, Dara, Rael, Vitor e André Cavalcante



#ONovoÉAgora


Resultado de imagem para logomarca do partido novo

REGISTRO NO TSE



Fundação e registro. O partido foi fundado em 12 de fevereiro de 2011 por 181 cidadãos de 35 profissões diferentes e oriundos de dez estados da Federação.
NOVO é um movimento que foi iniciado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos.
Este grupo de pessoas nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, mas concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias.
Analisando os partidos políticos existentes, concluíram que nenhum deles defendia claramente a maior autonomia e liberdade do indivíduo, a redução das áreas de atuação do Estado, a diminuição da carga tributária e a melhoria na qualidade dos serviços essenciais, como saúde, segurança e educação.
Em razão desta constatação, optaram pela formação de um novo partido político.

O partido Novo saiu de sua primeira campanha presidencial sem levar para o segundo turno o seu candidato a presidente, o empresário João Amoêdo, que ficou em quinto lugar na disputa... mas o  partido Novo elegeu 8 deputados federais e o governador de Minas Gerais Romeu Zema Neto.

Em Águas Lindas de Goiás, um grupo de pessoas teve a iniciativa de inserir  essa nova forma de fazer politica
somos um grupo formado em sua maioria por graduados e empresários que acreditam na filosofia do partido Novo!


"O NOVO é uma instituição que tem como objetivo tornar o Brasil um país admirado e Águas Lindas uma cidade moderna e desenvolvida. Faremos isso através da liberdade, liberdade de produzir, de empreender, sem um Estado que tenta fazer de tudo, mas não faz nada bem. Cortar regalias e aumentar a eficiência da máquina pública para podermos ter melhores serviços básicos com menos impostos são alguns caminhos apresentados por nós." Francisco Dara



https://www.facebook.com/Novo-30-Águas-Lindas-GO-333931370766741





Moisés Tavares
Jornalista
DRT-01428-GO












Resultado de imagem para o partido novo foi criado


2 comentários:

  1. Interessante! O novo é necessário, quem sabe o Novo dará um rumo melhor para nossa cidade...

    ResponderExcluir