CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

ATÉ FEVEREIRO --PSL anuncia Delegado Waldir como novo líder do partido na Câmara dos Deputados

Bolsonaro pediu que parlamentares não declarem seus votos para a disputa pela presidência da Casa

O Governo Bolsonaro pretende ficar de fora dessa disputa, não vai se interferir, por entender que este é um assunto do Legislativo Foto: Rafael Carvalho/Governo de Transição




O presidente eleito Jair Bolsonaro esteve reunido nesta quarta-feira (12) com a bancada do PSL. Assessores de imprensa ficaram de fora da reunião, para evitar mais vazamentos, como o que ocorreu na semana passada.
A partir de 2019, o PSL terá a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados, com 52 parlamentares, só perde para a bancada petista.
Durante a reunião foi definido o nome do Delegado Waldir (PSL-GO) como novo líder do partido, até fevereiro de 2019, quando ocorrerá a posse dos  novos parlamentares. A primeira missão do deputado é a de segurar “as pautas bombas, que têm grande impacto financeiro”, afirmou Waldir.
Após a reunião com senadores e deputados do partido, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, disse que o futuro presidente pediu “serenidade” para os parlamentares, em relação a eleição que vai definir o novo presidente da Câmara dos Deputados, em fevereiro. “As negociações na Câmara, as articulações, ainda estão ocorrendo então mais para frente terão visão mais clara de como proceder”.
Ao que tudo indica, e conforme declaração do futuro ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), o Governo Bolsonaro pretende ficar de fora dessa disputa, não vai se interferir, por entender que este é um assunto que cabe ao Poder Legislativo.
Fonte:Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário