CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Conheça o Delegado e agora Deputado Distrital eleito Fernando Fernandes

Resultado de imagem para Delegado fernando fernandes


Fernando Fernandes foi eleito o segundo Deputado Distrital mais votado no dia 07 de outubro de 2018 pelo PROS, com 29.420 votos

PRAZER, FERNANDO
Me chamo Fernando. Sou Delegado de Polícia e estou na PCDF há 25 anos. Nasci em 1969 na nossa querida Ceilândia. Não tive uma vida fácil. Já aos 13 anos comecei a trabalhar para ajudar nas despesas de casa. Fui vendedor ambulante, lavador de carros, cobrador de ônibus, feirante e aos 19 anos, em 1989, ajudei a construir as churrasqueiras do Clube dos Delegados.

DE PEDREIRO A DELEGADO
Fui escrivão e depois assumi como Delegado de Polícia. Atuei no Posto Policial do Touring, na área central de Brasília. Foi uma época de muito trabalho na cracolândia que ficava nas proximidades da Rodoviária do Plano Piloto. Já passei pelo Riacho Fundo, DCA-2, São Sebastião e por todas as delegacias de Taguatinga e Ceilândia.

COMPROMISSO COM A VERDADE
Além de atuar como policial, percorro as escolas do Distrito Federal com palestras sobre os riscos do consumo de drogas e sobre a importância do estudo para a construção de um cidadão de bem. Sou pré-candidato a Deputado Distrital e conto com o apoio de vocês.


CARREIRA
Em 2013 fui eleito Conselheiro Tutelar de Ceilândia, época em que acompanhei de perto as necessidades da comunidade. Vi muitas crianças sendo aliciadas pelo crime. Mães que não tinham onde deixar os filhos pequenos. Saí de lá com a certeza de que a educação é o único caminho para a garantia de um futuro melhor.

MISSÃO
Assumi a chefia da 19ª Delegacia de Polícia, no P Norte, com a missão de levar tranquilidade aos moradores do setor. Com vontade e dedicação da minha equipe, conseguimos acabar com as gangues que assombravam a região. Sempre acreditei que o lugar da polícia é ao lado da população. Com muito trabalho e apoio da comunidade, pacificamos o Sol Nascente.

VIDA DIFÍCIL
E em meio a tantas dificuldades, consegui estudar, me formar e passar em vários concursos públicos. Fui servidor da Secretaria de Saúde do DF e trabalhei como chefe administrativo do Centro de saúde nº 02 de Samambaia. Também trabalhei no Hospital Sarah Kubitschek.

Fernando Fernandes foi eleito o segundo Deputado Distrital mais votado no dia 07 de outubro de 2018 pelo PROS, com 29.420 votos, veja abaixo suas principais bandeiras que defenderá através de seu mandato.



Me
SEGURANÇA
Minha bandeira
Assumi a chefia da 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, com uma missão difícil, trazer a paz. Com a minha vontade e a dedicação da minha equipe, conseguimos neutralizar as gangues que aterrorizavam a região. Sempre acreditei que o lugar da polícia é ao lado da população.

Me
EDUCAÇÃO
O segredo do sucesso
A educação é o caminho para a transformação. Com muito trabalho, pacificamos o Sol Nascente e trouxemos a esperança para o povo, que era constantemente vítima da violência e dos descasos governamentais. Além de atuar como policial, percorro as escolas do Distrito Federal. Dou palestra aos alunos, sobre os riscos do consumo de drogas e sobre a importância do estudo construção de um cidadão de bem.
Me
INFRAESTRUTURA
Precisamos sempre
Com a confiança de vocês, lutarei por um Distrito Federal melhor. Eu acredito que devemos ter mais escolas em tempo integral, creches em todas as regiões administrativas, reforçar o combate à violência com aumento de policiais e ações conjuntas entre as forças de segurança.



Fonte;http://www.delegadofernandofernandes.com

Um comentário: