CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Conexão com os novos tempos-- “João Campos vai surpreender e será eleito presidente da Câmara”, diz Francisco Jr.

“O líder goiano é o postulante que mais corresponde ao resultado das urnas, pois simboliza o Brasil que fez uma mudança drástica na política, elegendo Jair Bolsonaro e derrotando o PT”
Francisco Jr. : ‘João Campos é sensato e equilibrado” | Foto: Jornal Opção
O deputado federal eleito Francisco Júnior disse ao Jornal Opção que João Campos (PRB) pode surpreender e ser eleito presidente da Câmara dos Deputados, no início de fevereiro.
“Sei que Rodrigo Maia, até por ser presidente da Câmara dos Deputados, é um nome forte. Ele é articulado e está no comando do Legislativo. Mas João Campos tem atributos mais adequados aos novos tempos. Mais do que o integrante do DEM, é o postulante que mais corresponde ao resultado das urnas, quer dizer, simboliza o Brasil que fez uma mudança drástica na política, elegendo Jair Bolsonaro e derrotando, de maneira acachapante, o candidato da esquerda, Fernando Haddad. Pode-se dizer que Rodrigo Maia fala para um Brasil que ficou para trás, que foi derrotado, e João Campos fala para um Brasil novo, contemporâneo”, afirma Francisco Júnior.
João Campos: o deputado goiano trabalha para ser presidente da Câmara dos Deputados | Foto: Jornal Opção
O deputado do PSD sublinha que comunga a maioria das ideias de João Campos. Os dois são políticos conservadores, ambos moderados. “Apoio João Campos por causa de suas ideias, que são afinadas com as minhas, mas também porque é um político moderno, sensato, equilibrado e, além disso, é goiano.”
Francisco Júnior frisa que João Campos mantém forte ligação com o presidente Jair Bolsonaro. “Em termos de ideias e projetos de governo, João Campos tem muito a ver com Bolsonaro.”
Candidato a prefeito de Goiânia?
Maguito Vilela e Vanderlan Cardoso:  os dois políticos estão conversando com Francisco Jr. sobre a Prefeitura de Goiânia
Quando abordado pelo Jornal Opção, Francisco Júnior estava cortando o cabelo no salão New Star, na Praça Tamandaré. Corre a lenda de que, se um político cortar o cabelo com Ruimar Ferreira — que os amigos chamam de Reymar —, suas chances de ganhar eleição aumentam em 70%. “Uma pena, não cortei com o Ruimar, mas, como cortei o cabelo no seu salão, acredito que minhas chances são fortes”, brinca o parlamentar, acompanhado de dois filhos adolescentes. O repórter inquire: “Está dizendo que será candidato a prefeito de Goiânia?” “Não é bem assim. Nos próximos dois anos, vou focar meu trabalho na Câmara dos Deputados. Mas, de fato, eu e Vilmar Rocha, presidente do PSD, estamos conversando com vários políticos, como Vanderlan Cardoso e Maguito Vilela.”
Ouvido pelo Jornal Opção, Vilmar Rocha sustenta que Francisco Júnior é o nome do PSD para prefeito de Goiânia. “Ele só não disputa se não quiser, mas nós, do partido, queremos. Mas também queremos uma aliança ampla e qualitativa. Ninguém faz político sozinho.”

Fonte:Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário