ENTREGA DE KITS DE ENXOVAL PARA AS MÃES

ENTREGA DE KITS DE ENXOVAL PARA AS MÃES
ENTREGA DE KITS DE ENXOVAL PARA AS MÃES

domingo, 24 de julho de 2016

Homem acusado de estuprar e matar jovem é preso um ano após o crime. Ele já estava com um mandado de prisão em aberto por tentativa de estupro em Águas Lindas (GO)

Com o criminoso foram apreendidos remédios, camisinhas e até calcinhas. Ele vai responder por estupro e latrocínio

PCDF/Divulgação
PCDF/DIVULGAÇÃO



A Polícia Civil do Distrito Federal colocou fim no mistério da morte da jovem Talitha Cacau Rocha Passos, 25 anos. Após um ano de investigação da 24ª Delegacia de Polícia, o autor do crime brutal foi preso. Em depoimento, Diogo dos Santos Pestana deu detalhes do latrocínio. A vítima foi encontrada morta e estuprada em uma estrada de terra à direita da DF-451, em Ceilândia, no ano passado.
PCDF/Divulgação
Diogo dos Santos Pestana
Os investigadores chegaram até o criminoso após rastrear o celular da vítima. Diogo estava com um mandado de prisão em aberto por tentativa de estupro em Águas Lindas (GO), caso semelhante ao que ocorreu em Ceilândia.
Os policiais passaram a monitorar o suspeito, que acabou sendo preso nesse sábado (23/7) e confessou o crime com detalhes. Diogo guardava calcinhas, camisinhas, gel lubrificante e remédios. Os objetos foram apreendidos. Ele foi indiciado por estupro e latrocínio.

Desaparecida 
Talitha Cacau Passos desapareceu na noite de 27 de junho de 2015. Ela voltava para casa após o trabalho. A jovem atuava como operadora de caixa em um shopping do Guará. O último contato da vítima com a família foi no momento em que ela pegou um coletivo.
thalitaO marido, que sempre a esperava na parada de ônibus, estranhou a demora da mulher e começou a ligar para ela. O celular de Talitha, no entanto, já estava desligado. Com o desaparecimento, a família passou a fazer buscas em Goiás e em Brasília.
Campanhas nas redes sociais também foram divulgadas. O corpo da jovem foi encontrado com sinais de asfixia dois dias após o desaparecimento, em uma estrada de terra da DF-451. Talitha era mãe de filhos pequenos.
Por  MIRELLE PINHEIRO/ Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário