CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Pré candidato a vereador jovem tem boas propostas e projetos para Águas Lindas de Goiás






Neste ano a cidade de Águas Lindas de Goiás passará por mais um dos seus importantes momentos. No dia 02 de outubro serão eleitos um prefeito e mais 19 vereadores que representarão o povo na Câmara Municipal.
Muitos são os que estão se disponibilizando e colocando os seus nomes ao julgamento do eleitor, porém, poucos têm a capacitação e o preparo para exercerem a função.
Dentre estes que se prepararam e se capacitaram para exercer função tão nobre e que carece de conhecimento e dedicação, destacamos o pré candidato a vereador pelo PSD - Partido Social Democrático Jeferson Cardoso.
Jeferson Silva Cardoso, 21 anos, nasceu, cresceu em Águas Lindas de Goiás e tem visto seu desenvolvimento, mora no bairro Mansões Village, Católico, trabalha há quatro anos na coordenação dos jovens da Paróquia São Maximiliano onde exerce grande liderança e também é coordenador da encenação da Paixão de Cristo (Via Sacra).
Jeferson Cardoso declara em público que é sim pré candidato a vereador, acabando de vez com as dúvidas e questionamentos sobre sua pré candidatura, tem o apoio da família, o que é principal e dos muitos amigos que tem. Com força politica no Pérola, Mansões Village e regiões adjacentes, seu nome tem crescido também em outros bairros da cidade. Quer representar a juventude na Câmara Municipal de Vereadores, pois acredita no potencial da juventude para fazer e mostrar a diferença.
Jeferson Cardoso tem já em mente projetos e propostas que está apresentando à comunidade, projetos principalmente na área da juventude, esporte e laser. Determinado, corajoso e altruísta, Jeferson luta pelos ideais e tem mostrado garra e disposição. De família humilde, herdou princípios fundamentais que vai levar para vida toda, mas não esconde o desejo de contribuir ainda mais com o crescimento, desenvolvimento e progresso de Águas Lindas de Goiás, cidade que viu nascer e a vê com um grande potencial de desenvolvimento econômico e social, pois tem uma população cheia de fé e força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário