CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Jeferson Cardoso reúne várias lideranças em apoio a sua pré candidatura a vereador e a pré candidatura a reeleição de Hildo do Candango





Na noite desta quinta-feira (21), o jovem pré candidato a vereador Jeferson Cardoso reuniu no bairro Mansões Village, na residência do casal Francisco Rocha e Maria Maura, pais de Jeferson, mais de 100 lideranças em apoio a sua pré candidatura à Câmara Municipal e a pré candidatura a reeleição  de Hildo do Candango à prefeitura de Águas Lindas de Goiás.
Jeferson Cardoso tem 21 anos, nasceu e cresceu em Águas Lindas de Goiás, mora no bairro Mansões Village, Católico, trabalha há quatro anos na coordenação de Jovens da Paroquia São Maximiliano onde exerce grande liderança e também é coordenador da encenação da Paixão de Cristo (a Via Sacra). Jeferson Cardoso vem se tornando um grande pré candidato da região do Village e Pérola.
A reunião contou com a presença do pré candidato a reeleição Hildo do Candango, sua esposa Aleandra de Sousa e Luiz Alberto Jiribita, vice prefeito.
Muitas lideranças fizeram questão de fazer o uso da palavra e destacar a liderança de Jeferson Cardoso na região. Frisaram que Jeferson Cardoso representará  muito bem a juventude, pois ele acredita no potencial da juventude para fazer e mostrar a diferença.
Também fizeram uso da palavra o pré candidato a reeleição Hildo do Candango e sua esposa Aleandra de Sousa que explanaram a importância do trabalho que vem sendo realizado e a importância da continuidade desse trabalho. Já Luiz Alberto Jiribita parabenizou o jovem Jeferson Cardoso por sua coragem e determinação e lhe desejou sucesso na empreitada.
Jeferson Cardoso, por sua vez, disse estar preparado para representar a juventude na Câmara Municipal, que este é o momento impar na vida dele e que as oportunidades que surgem não podem ser desperdiçadas. Jeferson afirmou ainda que não se pode voltar ao passado, pois segundo ele é sofrer duas vezes e nós já sofremos uma, agora temos mais é que avançar! E completou “Vamos continuar usando o verbo acreditar, vamos confiar no projeto do Hildo do Candango, porque estamos juntos por Águas Lindas. Nossa cidade evoluiu muito nos últimos  anos e vai evoluir ainda mais.”
Agradeceu o apoio que tem recebido e agradeceu ao pré candidato Hildo do Candango pelo apoio a ele direcionado.
"Acreditar na Juventude é investir no futuro" concluiu Jeferson Cardoso.




























"Acreditar na Juventude  É investir  no futuro ".








Nenhum comentário:

Postar um comentário