CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Fora dos gramados-- Dono do gol mais bonito do mundo, goiano Wendell Lira deixa futebol para jogar videogame

Mudança radical na carreira foi motivada por desilusões no Vila Nova. O ex-atleta também terá um canal no YouTube para falar sobre o mundo dos games
Wendell durante premiação da Fifa | Reprodução/Sport TV
Wendell durante premiação da Fifa | Reprodução/Sport TV
Pouco mais de seis meses após conquistar o prêmio Puskás 2015, de gol mais bonito do futebol mundial, o goiano Wendell Lira, de 27 anos, resolveu abandonar os gramados para se tornar um profissional dos videogames. O jogador anunciou a mudança na carreira, nesta quinta-feira (28/7), em entrevista ao site do Globo Esporte.
Segundo Wendell, a decisão foi motivada por um “desejo íntimo” e pelas “desilusões pessoais” no futebol, além da paixão pelos games. A intenção do ex-jogador é também criar uma canal de vídeos no YouTube em que falará sobre sua relação com o mundo dos games.
Devido ao novo projeto, Wendell deixou Goiânia, sua cidade natal, para viver na Zona Sul de Porto Alegre. Por lá, o agora ex-jogador conta um estúdio para gravar seus vídeos e duelar no universo virtual com gamers do mundo inteiro.
“Um projeto maravilhoso, que foi tudo aquilo que sempre sonhei. Depois de mais uma desilusão no Vila Nova, acreditei nesse projeto e entrei de cabeça”, revelou o goiano ao site.

Com informações do Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário