CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 5 de julho de 2016

Marilene reúne uma multidão em apoio a seu projeto politico


Na manhã do domingo (3), no Jardim América 2, uma  multidão  participou da reunião organizada pela pré candidata a vereadora Marilene Padilha.
Estiveram presentes, além de amigos e colaboradores, representantes da  assessoria  da Senadora Lúcia Vânia,  da assessoria  da Deputada Distrital Celina Leão , assessores do Deputado Federal João Campos, , e  o   advogado da Câmara dos Deputados  Dr  Antoniel  coordenador da campanha da Marilene e várias lideranças  de setores e bairros da cidade  que vieram reforçar o apoio á sua  pre candidatura.
Uma reunião que  vai ficar para história, um fato que dá inicio á caminhada de Marilene até  o  legislativo local.  Compareceram á reunião  agentes de transito do município,  fiscais de transito e transportes, todos confirmaram  o apoio ao  projeto politico de Marilene. Com a presença de Hildo do Candango  e sua esposa Aleandra de Sousa, Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Fábia, que ouviram atentamente as palavras da pré candidata Marilene.
O pre  candidato á reeleição  Hildo do Candango  parabenizou Marilene pelo trabalho que vem realizando na cidade, reafirmou o apoio á pre  candidatura dela á uma das vagas á Câmara Municipal e se colocou a disposição. Hildo disse ainda que a cidade precisa de representantes com garra  e determinação como a Marilene  e pediu que o grupo se uma nesse proposito.
Muitos dos presentes se emocionaram com as falas das pessoas que fizeram uso da palavra.
Marilene ao fazer uso da palavra agradeceu a presença de todos e ao apoio a ela dispensado. Reafirmou que está preparada para representar o povo na Câmara Municipal e que precisa do trabalho de cada um para chegar a esse objetivo.
O grupo politico de Marilene tem crescido a cada dia, é tipo um trabalho de formiguinha, crescente e para frente.
Marilene  afirma que acredita no trabalho deste grupo e que bota fé que agora chegou a sua vez e que  irá trabalhar para não  decepcionar ao chegar na Câmara.








 




Nenhum comentário:

Postar um comentário