CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 12 de julho de 2016

Aluísio da Artec reúne lideranças politica, comunitária e empresários no Jardim Brasília 2


O pré candidato a reeleição para vereador Aluísio da Artec- PSC, reuniu na noite do dia(9), várias lideranças politica, comunitária e empresários  no bairro Jardim Brasília 2 (antigo Cidade do Entorno).
Estiveram  presentes o pastor Valdivino de Oliveira, Junior Bahia, Ceará Mesquita, Abel da Madeireira,  Jorge da vidraçaria,  os proprietários do Supermercado Aliança, os proprietários do Supermercado Nosso Lar, dentre muitos outros.
Participaram também Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Fábia, Deusimar  Macedo, Dinando e Lúcio Mauro. A reunião foi produtiva e as lideranças  politica, comunitária e os empresários e comerciantes presentes  confirmaram o apoio á reeleição  á vereador para Aluísio da Artec.
Aluísio da Artec –PSC,  desempenhou um bom trabalho um bom trabalho na Câmara nesta legislatura, foi um dos que mais apresentou projetos de leis e requerimentos.
Atuante esteve presente e participativo em todos os eventos. Visitou e vistoriou várias obras e aprovou vários projetos de leis do executivo em beneficio da comunidade.

Hoje no PSC-Partido Social Cristão, Aluísio da Artec é do diretório do partido e confiram que o partida caminha e a apoia a reeleição do prefeito Hildo do Candango  á prefeitura de Águas Lindas de Goiás. O PSC é um dos partidos mais estruturados da cidade,  um dos que mais cresceu nestes últimos dias, tem contribuído e contribuirá muito mais o  progresso e desenvolvimento da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário