CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sebrae realiza palestras gratuitas em Águas Lindas

sabrae-palestra-aguas-lindas


O Sebrae Goiás realiza a primeira edição do Circuito de Palestras, que reunirá especialistas e consultores para uma série de orientações e dicas para empresários e interessados em abrir seu próprio negócio. O evento acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 16h30, em Águas Lindas (GO).
Na programação estão cinco palestras com empresários, economistas e consultores financeiros do Brasil, incluindo o presidente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro; e o Dr. Dinheiro do Fantástico, Luís Carlos Ewald. Juntos, os especialistas abordarão temas como: análise de mercado, vendas no varejo, tecnologia e e-commerce, marketing, organização financeira, custos, contabilidade e relação com fornecedores. Até o final do ano, outros 17 momentos como este serão realizados em várias cidades do Estado.
As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer o cadastro no site do Sebrae Goiás (http://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/) e levar, no dia do evento, dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Também serão aceitas inscrições feitas um pouco antes das atividades, na recepção do espaço onde acontecerão as palestras – também limitadas ao número de vagas.
Serviço:
Circuito de Palestras Sebrae
Data: 28 de julho (quinta-feira)
Horário: de 16h30 às 22h
Local: Av. Brasília Q.108 L.41 s/n – Parque da Barragem setor 10 – Águas Lindas (GO) (galpão azul ao lado do Hospital Bom Jesus)
Inscrições: no site do Sebrae (http://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/); na unidade do Sebrae em Águas Lindas (Q.36 L.1 Jardim da Barragem II); ou na recepção do evento (vagas limitadas)
SERÁ NECESSÁRIA A DOAÇÃO DE 2KG DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário