quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Operação Malavita prende PMs e PCs em três cidades goianas

Policiais foram entregues por chefe do tráfico no estado
DIÁRIO DA MANHÃ
HÉLIO LEMES


Foto: DM.com.br
Foto: DM.com.br

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) em Goiânia, cumpriu na madrugada desta quarta-feira 14, mandados de busca e apreensão e de prisão na Operação Malavita em que foram detidos policiais militares e Civis por envolvimento com tráfico de drogas e crime organizado.
A operação foi realizada em Itumbiara, Anápolis e Goiânia e envolveu policiais das duas entidades no estado além da secretária de segurança pública. O Repórter do DM Hélmiton Prateado acompanha a operação desde o início da ação e obteve com exclusividade, a seguinte informação: os PMs e PCs foram entregues por um homem que comanda não apenas o tráfico de drogas em Goiânia, mas também o comércio de armas no estado.
O Secretário de Segurança Pública do Estado, Joaquim Mesquita, juntamente com o Diretor Geral da Polícia Civil de Goiás, João Carlos Gorski e do Comandante da Polícia Militar (PM) Coronel Divino Alves, falam sobre a prisão dos policiais e do resultado da Operação Coletiva, neste momento.
Segundo informações extra-oficiais, foram confirmados dois mandados de prisão, um dos suspeitos é o Capitão Borba e outro o Tenente Cgerucatto, que foi promovido em julho deste ano por merecimento. 
A qualquer momento mais informações sobre a operação realizada nesta madrugada, que culminou na prisão desses polícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário