CAMPANHA UTILIDADE PÚBLICA- ENTORNO

CAMPANHA UTILIDADE PÚBLICA- ENTORNO
CAMPANHA UTILIDADE PÚBLICA-ENTORNO

sábado, 11 de outubro de 2014

Gerente de banco é feita refém, se finge de morta e escapa da ação dos sequestradores

DIÁRIO DA MANHÃ
ANDREIA PEREIRA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A gerente de um banco em Santo Antônio do Descoberto, cidade do entorno de Brasília, conseguiu escapar de um sequestro e evitar um assalto. Ela, o marido e o filho foram feitos reféns pelos sequestradores, que pretendiam roubar o banco onde a gerente trabalha. 
Os sequestradores levaram o filho e o marido da mulher para uma região isolada, em um morro com matagal, em uma cidade próxima. Enquanto os dois foram mantidos reféns, a mulher foi encaminhada por três sequestradores para o banco onde ela trabalha, lá ela deveria abrir o cofre. 
A gerente conseguiu levar junto um celular quando os criminosos invadiram sua casa. Ela avisou aos familiares e eles acionaram a polícia. No percurso, os bandidos perceberam que a polícia estava em um local estratégico. Na tentativa de fuga, o carro capotou. 
A mulher se fingiu de morta e os criminosos a deixaram caída. Um homem presenciou o acidente e foi até o local para ajudar, mas acabou tendo seu carro levado pelos sequestradores. Eles perceberam também a presença de mais uma vítima, um motociclista, que também acabou sendo feito refém e teve a moto roubada. Os sequestradores usaram o carro e a moto para fugir, posteriormente, abandonaram os veículos.
O outro criminosos que mantinha o marido e o filho da bancária reféns abandonou o local. Os nomes das vítimas não foram revelados pela polícia.  
Com informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário