CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA
CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Secretaria de Industria e Comercio de Águas Lindas de Goias realiza audiência publica para esclarecimento sobre a Lei que regulamenta as feiras





Na manhã desta quinta-feira 28/08/2014 a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da Secretaria de Indústria e Comércio promoveu na manhã desta quinta-feira no auditório da Secretaria de Educação uma Audiência Pública com os líderes, Diretores e Feirantes deste município para apresentar o Projeto de lei que regulamenta todas as feiras existentes e as que porventura venham a ser criadas, estiveram presente no evento o Prefeito de Águas Lindas de Goiás – Hildo do Candango, a Procuradora do Município Dr. Juliana, o Secretário de Indústria e Comércio Nilson Formiga, o Diretor de Articulação da SIC Elieser de Sousa, os presidentes das Feiras do Jardim Planalto, Dona Uénem, do Jardim Paraíso Jorge Montanha, do Jardim América IV Luiz Carlos Baianinho, da Feira Central o Luis da Grama e vários feirantes.

 Na ocasião o Secretário de Indústria e Comércio iniciou falando sobre o interesse da Secretaria junto ao Prefeito Hildo do Candango em proporcionar melhores condições e segurança para os nossos feirantes. Em seguida o Prefeito disse que está ao lado do povo e que tem trabalhado incansavelmente para dar uma vida mais digna para a população de Águas Lindas, e em relação a lei da feiras disse que a proposta é dar mais segurança e estabilidade aos feirantes, disse ainda que ele como comerciante entende as dificuldades de cada um feirante e se preocupa em melhorar cada dia mais a vida de todos.
Em seguida a Procuradora Dr. Juliana passou a explicar os artigos existentes na lei e ouvir a participação de todos os presentes, tirando todas as dúvidas. Sendo assim o projeto de lei segue com duas emendas para a Casa das leis do município faltando somente os nossos vereadores aprovar para que possa entrar em vigor.















Fonte: Canal de Notícias
Fotos: Ademar Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário