CAMPANHA UTILIDADE PÚBLICA- ENTORNO

CAMPANHA UTILIDADE PÚBLICA- ENTORNO
CAMPANHA UTILIDADE PÚBLICA-ENTORNO

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Brasileira é eleita a mulher mais criativa da publicidade mundial

DIÁRIO DA MANHÃ
TALITHA NERY

Joanna estava à frente da equipe vencedora do prêmio máximo do festival de Cannes
Joanna Monteiro foi eleita a mais criativa da publicidade. Foto: Reprodução


A publicação americana Business Insider elegeu uma brasileira a mulher mais criativa da publicidade mundial. Joanna Monteiro, vice-presidente de criação da FCB Brasil, foi a escolhida entre as 36 mulheres classificadas pelo ranking. Ela estava à frente da equipe que levou o prêmio máximo do festival de publicidade de Cannes.
O ranking é feito por indicações de profissionais do mercado publicitário e pelos editores da Business Insider. Segundo a publicação, mesmo estando em menor número nas agências, as mulheres estão, na maioria das vezes, por trás das criações mais criativas da propaganda mundial.
Confira abaixo as 10 primeiras colocadas da lista:
1. Joanna Monteiro, vice-diretora de criação da FCB São Paulo
2. Katie Brinkworth, redatora na Pereira & O'Dell San Francisco
3. Becky Swanson, diretora-executiva de criação da Leo Burnett
4. Julia Neumann, diretora criativa freelance e redatora
5. Sarah Watson, diretora de estratégia da BBH NY 
6. Andrea Mileskiewicz, diretora de criação associado da Mullen
7. Alison Tsoi, diretora de criação da AKQA
8. Leslie Sims, diretora-executiva de criação da McCann NY 
9. Kerry Keenan, diretora de criação da Deutsch NY 
10. Laura Fegley, diretora criativa do grupo no BBH NY 
Com informações O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário