Kiara Mila Oliveira
kiara.mila@jornaldebrasilia.com.br
kiara.mila@jornaldebrasilia.com.br
Nos arredores do Mané Garrincha era possível ver vários ônibus vindos de Luziânia cheios de torcedores da cidade goiana. A festa era para prestigiar o primeiro título do elenco “forasteiro”, neste sábado (17), em solo candango.
Na última partida antes da Copa, o time azulino perdeu por 1 x 0. Como tinha vantagem de um tento, levantou o caneco e garantiu a vaga na série D, 35 dias após a data previamente agendada.
“É a derrota mais bem comemorada de Brasília”, garantiu Chefe antes da comemoração e a volta olímpica no gramado. O atacante teve chances claras de gol, mas, diferentemente da últimas partidas, não marcou nenhum.
Com o jogo pegado desde o apito inicial dado pelo árbitro Sávio Sampaio, o Colorado apertou ao máximo que pôde, teve várias chances para abrir o placar e vencer, mas finalizou apenas uma vez com Igor, aos 42 do segundo tempo.
Este é o segundo vice-campeonato candango consecutivo conquistado pelo Brasília. No ano passado, na inauguração do estádio, o Colorado perdeu o título para o Brasiliense.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário