CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA
CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prefeitura prioriza a manutenção da iluminação publica de Águas Lindas

Por Ricardo Toledo



O Diretor de iluminação Valdor Costa

É realizado uma trabalho de conserto

O departamento de iluminação pública da secretaria de obras e serviços urbanos trabalha continuamente na troca e reparos da iluminação de todas as ruas de nosso município.
Para que isto ocorra o prefeito Hildo do Candango determinou que não faltasse material para a execução do trabalho dando prioridade para segurança dos moradores. 08 equipes estão em todos os setores realizando a troca de luminárias danificadas por ações de vândalos e falhas no sistema de energia elétrica.
Nas avenidas principais onde o fluxo de pessoas são maiores e onde circulam os ônibus coletivos, o prefeito determinou a troca das lâmpadas de 150 watts amarelas, por lâmpadas brancas, mais potentes de 250 watts.
Também está em fase de planejamento à iluminação de alguns pontos importantes da cidade aonde a iluminação ainda não chegou devido a falta da rede baixa para instalação das luminárias. Um destes pontos e a avenida que liga a BR 070 a cidade do entorno passando pela restaurante comunitário. O setor de oficinas Apoal localizado no setor 09 também está nos planos de trabalho do departamento bem como outros pontos da cidade.
As luminárias são alvo de vandalismo, esta toda crivada de tiros
Segundo o diretor o vandalismo e responsável por cerca de 10% dos reparos. Pedras e até tiros são efetuados nas luminárias trazendo o desconforto e a insegurança a toda comunidade.“Estamos trabalhando para atender com cada vez mais agilidade para sanar os problemas, mas peço a toda comunidade para nos auxiliar no trabalho de fiscalização, pois o vandalismo traz prejuízos a todos”, disse o diretor.

No almoxarifado do departamento, as luminárias que tem possibilidade de uso são recondicionadas e pintadas para que o material possa atender outras comunidades, isto traz economia aos cofres públicos.


Fonte:Jornal Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário