sábado, 2 de abril de 2022
Mãe é presa após suspeita de omitir socorro e ser conivente com estupro da filha cometido pelo padrasto
Foto: Divulgação
Uma mulher de 36 anos foi presa em Tauá, no interior do Ceará, após suspeita de de omitir socorro e ser conivente com estupro da própria filha
Uma mulher de 36 anos foi presa em Tauá, no interior do Ceará, após suspeita de de omitir socorro e ser conivente com estupro da própria filha, de 9 anos. Segundo informações da polícia, os crimes aconteceram em 2020, pelo padrasto da vítima, de 48 anos.
Segundo investigação, os crimes aconteciam quando a mãe não estava presente, assim o companheiro dela aproveitava a situação, e cometia o crime com a criança.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a menina chegou a relatar os crimes para mãe, que omitiu o socorro. Segundo apurações, o homem tentou cometer o mesmo crime com a irmã de 13 anos.
Após investigações, o homem foi condenado por estupro vulnerável e foi preso, em 2020. Hoje ele está em uma unidade penitenciária cumprindo a pena.
As meninas, hoje com 11 e 15 anos, são acompanhadas pelo Conselho Tutelar do Ceará e estão aos cuidados da família. A mãe está foragida, contra ela há um mandado de prisão condenatória em aberto, de 21 anos e 3 meses, pelo crime de estupro vulnerável e por satisfazer a própria lascívia ou de terceiros.
Fonte:https://jornaldebrasilia.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário