CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 5 de abril de 2022

"Era Fake News" a denuncia de que o secretário de comunicação de Águas Lindas de Goiás estava envolvido em propina. MPGO ARQUIVOU o Inquérito

Por Moisés Tavares--
A gestão UM NOVO TEMPO que tem a frente da administração da cidade de Águas Lindas de Goiás o conceituado Dr Lucas Antonietti, é constituida por secretários municipais escolhidos pelo próprio prefeito, e um dos principais critérios para as escolhas destes profissionais foi a capacitação técnica de cada um em cada área. Um dos secretários que vem mostrando um atuação muito boa em sua pasta e fazendo a diferença, é o secretário de comunicação Marcos Alexandre. Jornalista Experiente, atuou em diversos setores da comunicação, jornais impressos e web tvs, já foi repórter e âncora de rádio, assessor de comunicação, editor e nos últimos 4 anos, âncora do Programa de TV WEB Imparcial, jornal que tem alcançado grandes níveis de audiência em Águas Lindas, no entorno do DF e no Distrito Federal. Marcos Alexandre assumiu a pasta da comunicação em 2021 e vem fazendo um execelente trabalho, mesmo a secretaria não tendo muitos recursos, ele tem sido criativo, mas infelizmente existem pessoas mal intensionadas que usam as redes sociais e tentam denegrir a imagem de uma pessoa ilibada,sem mácula. O próprio MP apresentou recentemente a decisão que inocenta o secretario Marcos Alexandre de denuncias feitas no primeiro ano de sua gestão á frente da pasta e arquivou o inquérito que investigava a suposta negociação de propina d envolvendo o secretário como mostra o documento abaixo.
"Foi um ano muito difícil, onde fui perseguido, caluniado. Porém também tiveram muitos que oraram e estiveram do nosso lado." "O que tenho a dizer nesse momento é simplesmente: DEUS É JUSTO, BOM O TEMPO TODO, E SEUS OLHOS, O SEU OLHAR ESTÁ SOBRE TODA A TERRA. GRATIDÃO.. SIMPLESMENTE GRATIDAO AO SENHOR JESUS." Marcos Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário