CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 29 de agosto de 2021

Entorno do DF é decisivo-- “Caiado é honesto, competente e vai ser reeleito em 2022”, diz Pábio Mossoró

O presidente da Amab afirma que o MDB em peso apoia a aliança de Daniel Vilela com o governador de Goiás O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), é entusiasta da aliança entre o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o presidente do MDB, Daniel Vilela, para a disputa de 2022.
“Daniel Vilela é um líder político respeitável, já foi deputado federal, deputado estadual, vereador e candidato a governador. Na vice, ele contribuirá para aumentar a musculatura político-eleitoral do governador Ronaldo Caiado”, afirma Pábio Mossoró, presidente da associação dos prefeitos do Entorno de Brasília. Pábio Mossoró tem feito pesquisas em Valparaíso para avaliar os pré-candidatos a governador. “É impressionante: o governador Ronaldo Caiado larga bem na frente. Curiosamente, o segundo colocado, porém bem distante, é Marconi Perillo, seguido de Gustavo Mendanha, que representa quase ‘traço’.”
Por que Ronaldo Caiado é bem avaliado em Valparaíso? “Na verdade, o governador é muito bem avaliado em todo o Entorno — região hoje que só perde em número de eleitores para a Grande Goiânia, desde, claro, que se inclua a capital. Ele é bem avaliado porque os eleitores consideram que faz um governo honesto, não tem corrupção. Fala-se também que a segurança pública melhorou muito na região. Caiado pegou um governo quebrado, mas deu a volta por cima e está fazendo um governo que trabalha e tem o que mostrar. Ele se sobressaiu no combate à pandemia da Covid-19 e ficou caracterizado como aquele gestor que realmente se preocupa com gente. No campo social, está realizando mais do que outros governos.” Na semana passada, ao ligar para Pábio Mossoró, um repórter do Jornal Opção o encontrou na Prefeitura de Pirenópolis. Como presidente da Associação dos Municípios do Entorno de Brasília (Amab), o prefeito tem o hábito de conversar com os demais prefeitos com frequência. Mas também, ao dialogar com o prefeito Nivaldo Melo (PP), falou de política, de eleições. “Nós, do Entorno, estamos articulando um blocão para apoiar a chapa Ronaldo Caiado-Daniel Vilela. Pode anotar: Caiado vai sair com uma frente extraordinária do Entorno de Brasília, o que, no somatório geral, vai fazer a diferença”, afirma Pábio Mossoró. “O MDB em peso quer a aliança entre Caiado e Daniel. Gustavo Mendanha deveria recuar e apoiar seu aliado. É o que Maguito Vilela esperaria dele.” Fotos: Reprodução Fonte:https://www.jornalopcao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário