CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 14 de agosto de 2021

AUDIÊNCIA PÚBLICA--- Assunto : Transporte Semi-urbano do Entorno do Distrito Federal e sua Administração pelo Governo do Distrito Federal.

AUDIÊNCIA PÚBLICA Assunto : Transporte Semi-urbano do Entorno do Distrito Federal e sua Administração pelo Governo do Distrito Federal. Em Especial o de Águas Lindas de Goiás - GO. Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021. Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Às 10h. Venha participar você também! SAMUEL BEZERRA, Rodoviário e Motorista da Empresa TAGUATUR.

Um comentário:

  1. Não e a primeira vez que acontece estas audiências pública nunca obtivemos nada de melhoria no transporte rodoviário de passageiro de águas lindas a única que ganhamos e o preço desorbirtantes,uma coisa a ser debatida e a único cartão de passagem coisa que dificulta a do trabalhador de águas lindas pra Brasília se algum parlamentar usasse este transporte e estivessem na parada estava com bilhete de passagem da taguatur ai passa o ónibus da utb sabendo que este mesmo ónibus serve pra você chato ne mas e o que nós moradores sofre com isso e de responsabilidades de vocês parlamentar acabar com este cartel nos não somos escravos de nenhum dono de empresas de ónibus de águas lindas isso e de responsabilidades de vocês parlamentares convocar donos das empresas e acabar com essa individualidade tratando os passageiros como escravos do transporte publico de águas lindas esta e uma das questão da audiência pública do dia 16/08/2021

    ResponderExcluir