CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Águas Lindas avança no ranking estadual e sobe para o 4º lugar na aplicação de vacinas em Goiás

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continua o seu cronograma de vacinação no município e segue na liderança entre as cidades do entorno do Distrito Federal que mais vacinam. Já são mais de 140 mil doses aplicadas considerando a 1º dose que chegou à faixa etária este mês de agosto aos 18 anos ou mais para pessoas sem comorbidades.
Secretaria Municipal de Saúde informa que o município continua seu plano de vacinação com sucesso e a orientação do Prefeito Municipal , Lucas Antonietti que , já este mês autorizou duas baixas de faixas etárias para a agilização da vacinação da população.Águas Lindas avançou no ranking estadual e aparece no radar de vacinação ( VACINÔMETRO GOIÁS – COVID-19) oficial estado de Goiás como a 4ª cidade que mais aplicou doses.
A rede municipal de saúde hoje dispõe de 4 pontos de vacinação contra a COVID-19, são eles: DriveThru 24h – CCI no final do Jardim Brasília – (sem agendamento) DriveThru – do Águas Lindas Shopping – (com agendamento) Policlínica do Jardim Brasília – (com agendamento) UBS do bairro Águas Lindas 2 – (com agendamento) Vacinação de pessoas SEM comorbidades com 18 anos ou mais! – Pessoas de 18 anos ou mais – Pacientes acima de 60 anos acamados (em leito). – Pessoas com comorbidades de 18 anos a 59. – Pacientes institucionalizados com 57 anos ou mais. – Profissionais de saúde da linha de frente. – Profissionais da educação da rede municipal de ensino fundamental e privado. – Rodoviários. – Garis. -Caminhoneiros. -Profissionais de educação física -Bancários e agentes de lotérica. – Atendentes de supermercados. Faça seu agendamento através do link: https://aguaslindasdegoias.go.gov.br/vacinaaguaslindas/ É o Governo Municipal trabalhando para você! Prefeitura de Águas Lindas de Goiás Secretaria Municipal de Saúde Um novo tempo! SECOM Por Alyson Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário