CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Túllio faz uma reflexão pelo atual momento em que passa o nosso país e esclarece seu posicionamento acerca das reformas propostas por Temer e a denuncia que será votada na Câmara.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Por Moisés Tavares
Nesta semana que congresso nacional volta do recesso e em que a Câmara dos Deputados vai analisar a denuncia contra o presidente Michel Temer, muitas pessoas estão atentas ao que pode acontecer se os nossos representantes não tomarem a decisão certa.
Para Túllio, as reformas propostas pelo presidente Temer em nada ajudarão ao povo, pois levará a um retrocesso. ¨O trabalhador precisa ser valorizado e não escravizado, o que precisa ser feito é incentivar a geração de emprego e renda, dando oportunidades aqueles que estão desempregados e já se somam 14 milhões¨, diz Túllio.
Sobre a analise e votação da denuncia contra o presidente Temer que a Câmara dos Deputados iniciará neste dia 02 de agosto, Túllio, enfatiza que os Deputados Federais e os Senadores devem ter um posicionamento em favor do povo, conscientemente e não deixarem ser levados pelo apelo e ofertas do governo, na tentativa de rejeitar a denuncia.
Dependendo do resultado da votação, os municípios da região do Entorno do Distrito Federal e Águas Lindas de Goiás, vão continuar passando por sérias dificuldades, não podendo se desenvolver como quer toda sua população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário