CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 18 de julho de 2017

Rogemberg Barbosa na presidência da Câmara fortalece o legislativo e o torna independente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Por Moisés Tavares
A atual legislatura está diferente das outras que se passaram, graças a atuação do presidente Rogemberg Barbosa-PRB, que vem conduzindo a casa de uma forma em que tem colocado o legislativo mais independente sem  deixar de lado a harmonia com os demais poderes. O presidente segue a risca o regimento interno, tem tomado decisões importantíssimas na casa e vem liderando com ousadia o legislativo.
Os vereadores estão percebendo que o legislativo é um poder independente e que não pode e nem servirá de puxadinho do executivo como eram chamados nas legislaturas passadas.
Rogemberg Barbosa está tendo o respeito e o acompanhamento da maioria dos vereadores, é tanto que foi reeleito para presidir a casa em 2018, ano de eleição, onde muita coisa acontecerá na cidade.
Rogemberg Barbosa recebeu a presidência da casa no inicio do ano e a mesma estava sem os móveis e utensílios, providenciou tudo, adquiriu também TABLETs para cada vereador e vem fazendo um trabalho organizado e com competência, segundo afirma a maioria dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário