CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 4 de julho de 2017

Túlio continua visitas aos municípios recebendo apoios de lideranças politicas e comunitárias

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Por Moisés Tavares

O pré candidato a Deputado Estadual pelo DEM, Marco Túlio, continua sua peregrinação por vários municípios do Estado de Goiás, articulando sua pré  candidatura e preparando o terreno para mais uma campanha. Tulio tem conseguido conquistar o apoio de várias lideranças politicas e comunitárias e se fortalece ainda mais para a disputa a uma das cadeiras na Assembleia Legislativa.

Em Águas Lindas de Goiás, Tulio firmou base politica, fez raízes  democrática e depois da eleição para prefeito ficou mais forte ainda politicamente falando e vem  para disputa com um grupo coeso e homogêneo. Águas Lindas de Goiás está sem um representante na Assembleia Legislativa de Goiás desde quando o atual prefeito se candidatou e vencendo a eleição teve que renunciar ao cargo para assumir o outro de prefeito e de lá prá cá a cidade perdeu muito por não ter uma representação na Assembleia.
Com total apoio de seu partido, o DEMOCRATAS, que tem também o pré candidato a governador pelo estado de Goiás Ronaldo Caiado, Tulio segue confiante de que prestará um relevante serviço público á população de seu Estado e representará com honradez o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário